terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE


A sua opinião conta é uma iniciativa do INR, IP, de consulta das pessoas em geral e das pessoas com deficiências ou incapacidade e suas famílias em particular através de um questionário situado no nosso website.

De acordo com o lema “Nada sobre nós, sem nós” surgido no âmbito da Declaração de Madrid de 2002, o INR, IP, assume claramente a sua vocação e missão para dar corpo e voz àquelas que são as aspirações dos cidadãos e organizações no que diz respeito aos temas e problemáticas relacionados com a deficiência. A sua opinião conta é também um convite à participação de todos e uma oportunidade para o INR, IP, aproximar o seu trabalho dos cidadãos e melhorar o serviço público que presta.

Nesta fase inicial lançamos duas questões relacionadas com as opções estratégicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiências ou incapacidade. Participe. Porque a sua opinião, realmente conta!

Responda ao questionário aqui

1 comentário:

  1. Obrigada, Eduardo!

    O caso de Aline é de arrepiar mesmo! O amor que ela tem pela vida, é sensacional!

    Fique também à vontade no blog Deficiente Ciente, quando precisar de alguma matéria, pode usar sem pedir autorização!Também penso da mesma forma que você, quanto mais pessoas tiverem acesso às informações, melhor!!

    Abraços!
    Vera

    ResponderEliminar