terça-feira, 11 de maio de 2010

Disco Externo Multimédia

Há uns anos que uso este tipo de equipamento.Desde que soube que existiam, requisitei um à minha seguradora. Para mim foi uma grande liberdade. Com um simples comando acedo a todo o conteúdo que desejar. Visto hoje em dia terem praticamente o mesmo custo que um disco rígido externo normal, e para nós dependentes facilitar-nos imenso o seu uso, acho que vale a sugestão.

EU USO ESTE MODELO E NUNCA TIVE PROBLEMA NENHUM: Este leitor multimédia é a sua caixa de armazenamento pessoal para guardar todos os seus ficheiros de música, fotografias e filmes preferidos. Graças à sua grande capacidade de armazenamento e configuração fácil, pode ligá-lo directamente à sua televisão e seleccionar aquilo que quiser ver ou ouvir. Basta ligar o CM3S a qualquer televisão de sua casa, hotel ou em casa dos amigos e pode divertir-se com o seu próprio entretenimento digital. O leitor funciona de forma autónoma (sem computador).

Conjunto de circuitos integrados ESS ES6425FF; formatos de vídeo suportados Xvid; AVI; MPEG; VOB; IFO; de música MP3; WMA; WAV; de imagem JPEG e de legenda SRT e outros.
Tamanho de disco rígido suportado 3.5 inch; Capacidade de disco rígido 500 GB; 640 GB; 750 GB e 1 TB
Resolução de reprodução SD e de saída 576i; 480i (NTSC); tipo de formatação de disco rígido FAT32 e comando IR (Infravermelhos).
Fonte e outras alternativas no site da Conceptronic

Sem comentários:

Enviar um comentário