sábado, 17 de setembro de 2016

Jardim/horta acessivel. Canteiros elevados

NOVO PRODUTO: Jardins Terapêuticos | CANTEIROS ELEVADOS

Apostando em produtos inovadores e facilitadores da capacitação e reabilitação de pessoas adultas com incapacidades motoras, cognitivas, sensoriais e sociais, a Replicar apresenta os CANTEIROS ELEVADOS, fruto de uma parceria de exclusividade com a VERDURABLE (Garden Age).

Estes são os primeiros canteiros ergonómicos, concebidos para a utilização de pessoas com limitações motoras e ajustados às necessidades de cada utilizador.

Os benefícios dos Jardins Terapêuticos, são evidentes em vários estudos, pelo que a sua utilização é recomendada tanto para o contexto terapêutico como de interação social.

Reforçamos também o interesse deste material como uma mais-valia para apoio dos recursos institucionais e melhoria de qualidade de vida dos utentes, pelo que se apresentam muito relevantes para candidaturas a vários projetos no contexto do envelhecimento ativo, deficiência, saúde mental e da reabilitação.

REPLICAR socialform distribuidor exclusivo para Portugal e Espanha.

Para melhor conhecer o produto, sugerimos a consulta do Flyer ou consulta através do n/ site http://www.replicar.pt/products?c=3

Para esclarecimentos de dúvidas contatar:
+351 231 516 286 | +351 967 116 708 | replicar.socialform@gmail.com | www.replicar.pt

FACEBOOK | www.facebook.com/replicar.socialform

Enviado por email


Sem comentários:

Enviar um comentário