quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tetraplégico faz vigília na porta da Câmara Municipal de Almeirim

Durante os dias 23, 24 e 25 de setembro, Eduardo Jorge um tetraplégico com 90% de incapacidade vai percorrer 180 kms em cadeira de rodas desde Concavada (Abrantes) até à Praça de Londres em Lisboa.

Esta é mais uma maratona que Eduardo Jorge tem levado a cabo nos últimos anos, lutando pelo direito a uma vida independente. Este homem que tem dedicado os seus últimos anos a lutar por mais direitos para os que sofrem de deficiências físicas, concluiu ainda assim o seu curso superior e tem trabalhado na sua junta de freguesia onde tem feito um importante trabalho social.

Eduardo irá percorrer as estradas nacionais 118, 114 e 10, passando por localidades como Chamusca, Alpiarça e Almeirim onde chega por volta das 17h30 do dia 23 de setembro para fazer uma vígilia em frente ao edifício da Câmara Municipal de Almeirim. No dia 24 saí de Almeirim às 8h00 passando por Benfica do Ribatejo, Salvaterra de Magos, Benavente, Vila Franca de Xira e Alverca onde pernoitará e no dia 25 segue até à Praça de Londres em Lisboa onde pretende chegar às 10h00.

Eduardo já garantiu um colchão e uma cama articulada para passar a noite em Almeirim e Alverca.

Fonte: Almeirinense

Sem comentários:

Enviar um comentário