domingo, 28 de janeiro de 2018

Descontos em telecomunicações para pessoas com deficiências

MEO E PT

Além dos descontos já existentes no serviço de telefone fixo, a MEO resolveu finalmente estender esses descontos aos pacotes de serviços. 30% de desconto nos pacotes indicados abaixo:


Com a finalidade de melhorar a qualidade de vida das Pessoas com Deficiência, promovendo a sua integração social, escolar e profissional a Fundação Portugal Telecom subsidia e disponibiliza:

MEO Aladim: Pacotes MEO Fibra, MEO ADSL ou MEO Satélite;

Internet Móvel Aladim: Todos os tarifários pós-pagos PC ou Tablet;

Comunicar Aladim: Tarifário Pré-Pago de Voz Móvel

Para outras informações aceda às Perguntas Frequentes

Também disponibiliza outros serviços, mas pagos. Conheça-os aqui: Soluções especiais PT

De modo a promover um maior equilíbrio social, a Fundação PT tem-se afirmado como motor de uma nova lógica social que assenta na inclusão digital das populações com necessidades especiais. As Soluções Especiais subsidiadas pela Fundação PT, adaptadas às necessidades dos cidadãos com deficiências, possibilitam o acesso à actividade escolar, profissional e social deste segmento da população, contribuindo assim de forma estruturada para a Inclusão Digital.

VODAFONE

A vodafone foi a operadora pioneira a disponibilizar serviços com descontos a pessoas com deficiência. É a minha operadora neste momento. Veja aqui.


Conheça melhor aqui os serviços que oferece.

A operadora NÓS, não disponibiliza serviços com descontos.

Importante: para beneficiar dos produtos com desconto é necessário apresentação do atestado médico de incapacidade multiusos, com grau de incapacidade igual ou superior a 60%.

Já beneficiei dos serviços das duas operadoras que oferecem descontos, e tudo foi mais fácil com a Vodafone. Resolvi tudo pela internet. Com a PT/MEO foi muito mais complicado. Maioria dos funcionários em serviço nas lojas desconhecem o serviço e procedimentos a ter. Existe uma linha telefónica especifica 800 206 206 para o efeito, mas além de sermos atendidos por favor, único serviço que  prestam é encaminhar-nos para a linha de apoio ao cliente, o 16200. 

Sem comentários:

Enviar um comentário