domingo, 7 de janeiro de 2018

Questionário: O impacto da assistência pessoal na vida das pessoas com deficiência

Se tem uma deficiência, é maior de 18 anos e é ou pretende ser candidato/a a assistência pessoal pelo projeto-piloto nacional (MAVI) Vida Independente, Participe neste estudo que a Carla Branco está a fazer.

"O impacto da assistência pessoal na vida das pessoas com deficiência - 1ª fase/ 1º questionário
Este estudo tem como objetivo perceber o impacto da assistência pessoal no bem-estar das pessoas com deficiência.

Os/As participantes do estudo devem ser pessoas maiores de 18 anos e que sejam ou pretendam ser candidatos/as a assistência pessoal pelo projeto-piloto nacional de Vida Independente (MAVI - Modelo de Apoio à Vida Independente).

A participação neste estudo consiste no preenchimento de um total de 3 questionários (semelhantes), separados por períodos de 1 ano (3 fases). Salientamos, no entanto, que a sua participação é voluntária e pode desistir a qualquer altura do processo.

Ao participar neste estudo pode habilitar-se a ganhar um de 10 vales Sonae no valor de 50 euros, que serão sorteados no final desta 1ª fase de recolha.

O questionário leva em média 20 minutos a ser preenchido. As respostas são anónimas e confidenciais. Não existem respostas certas nem erradas, estamos interessados apenas na sua experiência."

VÁ, CLIQUEM NO LINK ABAIXO PORQUE A CARLA MERECE E VOCÊS AINDA SE CANDIDATAM A RECEBER 50 EUROS DE COMPRAS

https://isctecis.co1.qualtrics.com/…/form/SV_3q0rekgkbRijzTf

Texto: Jorge Falcato

Sem comentários:

Publicar um comentário