terça-feira, 2 de maio de 2017

Empregabilidade para todos

O Instituto Nacional para a Reabilitação, o Instituto da Segurança Social, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a Casa Pia de Lisboa convidam para a 1ª edição, do evento EMPREGABILIDADE PARA TODOS, que se realiza nos dias 5 e 6 de maio, das 12h às 21h, na Praça Central do Centro Colombo.


Estarão reunidos, num só espaço, entidades que empregam pessoas com deficiência, testemunhos reais de quem está integrado no mercado de trabalho, mediadores que fazem esta ponte entre empregadores e quem procura trabalho.

Estão ainda presentes diversas organizações de pessoas com deficiência para sensibilizar e promover a empregabilidade para todos. Neste evento poderá também assistir à apresentação das medidas de apoio à qualificação e incentivos ao emprego das pessoas com deficiência, a workshops sobre as mais variadas temáticas inclusivas, diversos momentos culturais protagonizados por crianças e jovens com deficiência, bem como contactar com o Balcão de Inclusão, registar ofertas de emprego ou inscrever-se para a procura de emprego.

Transportes para o evento:
As carreiras da CARRIS com acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida e com paragem próxima do Centro Colombo, são: 703, 764, 729, 767; a 799 e 765 só funcionam nos dias úteis. Pode ainda recorrer ao Serviço Mobilidade Reduzida especial, da CARRIS, que atua num sistema de porta a porta.

Consulte mais informação em http://www.carris.pt/pt/mobilidade-reduzida/

Fonte: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário