quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mergulho de Inclusão, dia 8 de Maio, em São Brás de Alportel


A Hidroespaço, Centro e Escola de Mergulho de Faro, e a Disabled Divers International (DDI), com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, vão promover no segundo domingo de Maio, dia 8, nas Piscinas Cobertas de São Brás de Alportel, uma iniciativa de baptismos de mergulho para todos- Jornadas de Mergulho Sem Barreiras.

Esta iniciativa destina-se, principalmente, a pessoas portadoras de deficiência, contudo, caso o desejem, os “mergulhadores especiais” podem vir acompanhados de uma pessoa. Este tipo de evento tem como principal objectivo a promoção do mergulho adaptado, e a inclusão de pessoas com e sem deficiência nesta actividade.

Por forma a que os nossos mergulhadores tenham uma experiência completamente nova e única, teremos colunas subaquáticas (Aquasom), com o apoio da empresa de engenharia acústica MarSensing. Mesmo para aqueles que já experimentaram o mergulho, podem contar com novas emoções e momentos a recordar!

A Associação Rota da Cortiça estará representada com artesãos/comerciantes tradicionais com mostra de produtos típicos do barrocal algarvio.

O evento é gratuito e terá a duração de um dia, das 10h às 18h, com hora de almoço. (a confirmar, dependendo do número de participantes.)

Juntos, tornaremos dia 8 de Maio num dia de conquistas onde o mergulho adaptado e a música aparecem de mãos dadas.

As inscrições estão abertas.

Para mais informações,
email: rita.rainha.ddi@gmail.com
mail@hidroespaco.com

Noticia enviada pelo Pedro Andrade.

Sem comentários:

Enviar um comentário