terça-feira, 12 de abril de 2011

Ser Lesado e Deficiente Ciente sortearão um quadro


Blog Ser Lesado e Deficiente Ciente sortearão um quadro. O prêmio será entregue na Feira Reatech. (Imagem do quadro a ser sorteado ao lado)

Sobre o quadro a ser sorteado e seu autor

No dia 21 de Janeiro de 1999,ao tentar “furar” uma onda em Ubatuba-SP, Leandro Portella, acidentou-se gravemente. Sobreviveu, mas perdeu quase todos os movimentos do corpo. Daquele dia em diante, entendeu como era a vida de um tetraplégico.

“Sentir-me útil passou a ser fundamentalmente importante. Criei o Ser Lesado para tentar passar minha vivencia e experiências com a lesão medular para outros lesados, familiares e profissionais da área. Assim tentando facilitar a adaptação e melhorar a qualidade de vida do próximo, com essa troca de informações com certeza acabamos aprendendo muito e também melhorando minha qualidade de vida”, afirma Leandro.

Devido à lesão medular no nível C3 completa, Leandro é tetraplégico completo, com “apenas” movimentos dos ombros para cima. Ele aprendeu a desenhar e pintar sustentando o pincel com a boca.

O sorteio

Para participar, é simples:

1. Você precisa ser um seguidor do @deficientecient ou @Ser_Lesado no Twitter. Caso ainda não seja, siga-nos!
2. Poste um dos textos abaixo em seu Twitter:
O @Ser_lesado e o @deficientecient sortearão um quadro. Participe em http://bit.ly/h9VBx6 ou
O @Ser_lesado e o @deficientecient sortearão um quadro. Participe em http://bit.ly/g1gVsf
3. Cada participante receberá um número sequencial e o sorteio será realizado pelo site Random.org, no dia 13/04, às 14:00h.
4. Caso o sorteado não esteja seguindo o @Ser_Lesado e o @deficientecient na data do sorteio, será desclassificado e novo sorteio será realizado.
5. A divulgação do resultado será feita de 3 formas: num tweet do @serlesado, em uma “direct message” no Twitter do ganhador e em um post no Ser Lesado e no Deficiente Ciente.
6. O ganhador terá 1 dia para entrar em contato com Leandro Portela pelo email, para receber as instruções para recebimento.
7. Caso o sorteado não faça contato no prazo de 1 dia, será realizado novo sorteio, com as mesmas regras. O processo se repetirá até que haja um ganhador válido.

Avisos importantes

Para evitar problemas, há algumas restrições importantes que devem ser observadas:

1. Perfis privados (ou seja, cujos tweets só são vistos pelos seus seguidores) não podem participar, por não ser possível verificar se o texto foi enviado.
2. Você não deve criar diversas contas no Twitter apenas para participar da promoção. O Twitter tem mecanismos para detectar essas ações e pode suspender todas as suas contas.
3. É necessário realizar apenas um tweet da mensagem indicada. Mais tweets não aumentarão as suas chances. Além disso, o excesso de tweets iguais pode causar sua suspensão no Twitter.

Participe!!

Fonte: Deficiente Ciente

Sem comentários:

Enviar um comentário