sábado, 5 de abril de 2014

Questionário Investigação e Tecnologia

A Associação Salvador apoia o desenvolvimento de projectos de investigação que incidam sobre temáticas relacionadas com a deficiência motora através da facilitação de amostra para a realização dos respetivos estudos.

Nesse sentido a Soraia Santos solicita a todos os nossos amigos que colaborem com ela no estudo que está a realizar.

Deixamos abaixo o e-mail da Soraia.

"Boa tarde,
Chamo-me Soraia Santos e frequento o mestrado de Economia e Gestão de Recursos Humanos na Faculdade de Economia do Porto, sendo que atualmente estou a desenvolver a minha investigação de tese de mestrado.

O meu tema de tese recai sobre a integração das pessoas com deficiência no mercado de trabalho e, neste sentido, necessito entrevistar pessoas com deficiência. O objetivo com esta dissertação é explorar e aprofundar as dificuldades relativamente à empregabilidade de pessoas com deficiência, através da obtenção de testemunhos e de uma análise comparativa entre entidades que empregam e não empregam pessoas com deficiência conjuntamente com as experiências que as pessoas com deficiência tenham evidenciado ao longo do seu percurso profissional.

No final, pretendo aludir a futuros gestores de recursos humanos as situações vivenciadas por todos nós, de forma a conseguir mudar mentalidades pois só assim esta situação tomará rumos diferentes.

Gostaria, desta forma, de analisar a possibilidade da vossa colaboração e disponibilidade para a realização de uma entrevista (via skype ou telefónica). Na impossibilidade de ser via skype, optaríamos então pela telefónica, sendo que o custo da chamada ficaria totalmente a meu cargo.
A duração da entrevista será entre 30/45 minutos. As questões incidirão essencialmente sobre a sua situação atual (desempregado/empregado) e testemunhos sobre recrutamentos ou entrevistas por as quais tenham passado. Todos os dados serão anónimos e confidenciais, sujeitos apenas a estudo académico para a dissertação em questão.

Disponibilizo o meu e-mail para ter a liberdade de me contactar: 120483028@fep.up.pt .

Obrigada

Soraia Santos"

A Equipa da Associação Salvador

ASSOCIAÇÃO SALVADOR
Av. Fontes Pereira de Melo 14, 9º 1050-121 Lisboa Tel: +351 213 184 851 www.associacaosalvador.com

Sem comentários:

Enviar um comentário