sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quem quer participar no Programa Saltar Barreiras da RTP?

Exmo Senhor Eduardo Jorge:

Sou produtora de uma rubrica chamada "Saltar Barreiras" que irá para o ar em Setembro no Programa Praça da Alegria. O programa pretende dar a conhecer o que tem vindo a ser feito nas cidades portuguesas na questão das acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida. Neste momento estamos à procura de pessoas com mobilidade reduzida ( invisuais, pessoas em cadeira de rodas, amputados) que estejam dispostas a partilhar a sua história. Interessa-nos a história de vida da pessoa, aquilo que ela é enquanto pessoa integrante da sociedade, o que ela faz, o que gosta, como superou, o que faz nos seus tempos livres.

Venho por este meio pedir a Vossa Excelência que se conhecer algum caso que ache que mereça ser partilhado, nos faculte os contactos.

P.s. Foi o Senhor Miguel Loureiro que recomendou o seu blog para conseguir alguns contactos.

Atentamente,

Raquel Ferraz
Produtora Saltar Barreiras
938962346

7 comentários:

  1. eu sou uma delas, podem contartar com o meu colrga eduardo obrigao Felix Correia, 38 anos em cadeira de rodas

    ResponderEliminar
  2. João Correia, ex-atleta paralímpico e um grande homem de causas.
    Podem contacta-lo via website: http://www.joaocorreia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só necessitam de moradores no Algarve e Alentejo.
      Fique bem e boa sorte.

      Eliminar
  3. ola ,me chamo kleison galvão,34 anos .locutor atleta e cadeirante,moro sozinho e adoro esporte e dirigir,meu e-mail
    kleisongalvao@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Somos excluídos de todo tipo, por ser deficientes físicos, nos eventos, em tudo, não gostam de nos, não gostam de ver uma pessoa, em cadeira de rodas, parece que se sentem incomodados

    ResponderEliminar
  5. Há menos de um ano, escrevi quatro ou cinco e-mails para a Praça da Alegria pedindo que me ajudassem a entrar em contacto com uma senhora que lá fora para falar de si e de um aparelho que precisava para a hidrocolonterapia. NUNCA ME RESPONDERAM! Só por isto não me merecem qualquer respeito! E, atenção que nada tenho contra a RTP e muito menos contra a Sónia ou o Jorge (as caras principais do Programa).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reis, entendo-o. Geralmente é isso que acontece.
      Mas não se esqueça que a RTP compra seus programas a produtoras exteriores.
      Fique bem e apareça mais vezes.

      Eliminar