segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Associação Social Cultural e Desportiva «OS TROVÕES» - Barreiro Criou empresa de Prestação de serviços que dá trabalho a Cidadãos Portadores de Defici


A Associação Social Cultural e Desportiva “ OS TROVÕES “, Instituição Particular de Solidariedade Social, realizou a sua Assembleia-Geral Ordinária, onde aprovou o Plano de Actividades e Orçamento para 2011.

Na reunião da Assembleia Geral foi divulgado que a criou uma Empresa de Prestação de Serviços dentro desta Associação, na qual 75% dos seus colaboradores são Cidadãos Portadores de Deficiência.

O Plano de Actividades e Orçamento para 2011, após apresentado aos Associados, foi aprovado por unanimidade.
Na mesma reunião, no decorrer do ponto «Informações», foram divulgados os novos Patrocinadores para a equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas, e os apoios de prestados por algumas entidades para aquisição de novas Cadeiras.
Um aspecto relevante da vida da associação foi a criação de uma Empresa de Prestação de Serviços dentro desta Associação, na qual 75% dos seus colaboradores são Cidadãos Portadores de Deficiência. Mais informações: Rostos Online

Sem comentários:

Enviar um comentário