Encontro Autismo - Qualidade de Vida das Pessoas com P.E.A.


Encontro “Autismo - 40 anos de Associativismo em Portugal - Qualidade de Vida das Pessoas com P.E.A.”

Encontro: Autismo - 40 anos de Associativismo em Portugal - Qualidade de Vida das Pessoas com P.E.A.

Tendo por base a comemoração dos 40 anos do associativismo em Portugal sobre o autismo e do dia mundial da consciencialização do autismo (Dia 2 de Abril), a APPDA-Setúbal tem o privilégio de organizar um encontro que visa reflectir multidimensionalmente sobre os direitos humanos, igualdade de oportunidades e qualidade de vida das ...pessoas com Perturbações do Espectro do Autismo (P.E.A.).

O encontro é aberto, não só aos pais e familiares de pessoas com P.E.A. e aos técnicos que intervêm nesta área, mas também, numa perspectiva inclusiva, à população em geral e a todos os agentes institucionais, públicos e privados, com papéis e responsabilidades sectoriais nos vários domínios da intervenção política e social local/regional.

Neste sentido, temos a honra de convidá-los a participar neste encontro, a realizar no dia 2 de Abril de 2011, pelas 15h, no Auditório Conde Ferreira, em Sesimbra.

Contamos desde já com a sua presença, para que em conjunto possamos ajudar a promover uma sociedade mais inclusiva e digna, à luz da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

Poderá consultar o programa em www.appda-setubal.com

Para mais informações contactar a APPDA-Setúbal.
Telefone: 265 501 681
E-mail: appda-setubal@sapo.pt / geral@ppda-setubal.com

Comentários