sábado, 19 de março de 2011

A SCOTT Portugal apoia a 5º edição do passeio de BTT de Solidariedade no Barreiro


A SCOTT Portugal irá apoiar a 5º edição do passeio de BTT de Solidariedade no Barreiro, com o nome "Passeio de sonho", a realizar-se no próximo dia 20 de Março. O passeio, organizado pela A. C. Fidalbyke com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, tem como objectivo apoiar a Associação Portuguesa Amigos da Ana Catarina (APAAC).

A APAAC foi criada em 2010, e tem como objectivo ajudar todas as pessoas com doenças raras e/ou crónicas bem como as portadoras de deficiência.
A concentração irá decorrer junto à Associação, em Vila Chã, com partida programada para as 09H00, num percurso de dificuldade técnica e física baixas, com cerca de 35Km.

Para mais informações e inscrições consulte o site www.fidalbyke.pt ou a página de facebook da Scott Portugal em www.Facebook.com/scottportugal.

Sobre a Scott

SCOTT SPORTS, Inc., criada em 1958, é a principal fabricante internacional de equipamento e acessórios de topo para ciclismo, corrida, motociclismo e desportos de Inverno. Desde o inicio que a visão da empresa continua a mesma: inovação, tecnologia e design. Concebidos por entusiastas de desporto, com criatividade e avançados materiais, todos os produtos Scott permitem aos seus utilizadores irem mais longe, mais depressa e com maior segurança.

Sobre o Stand Jasma

Fundado em Almada em 1977, o Stand Jasma abriu a sua primeira loja ao público em 1979, dedicando-se exclusivamente à distribuição de bicicletas e acessórios. Entre 1979 e 1989 a empresa liderou as vendas de bicicletas nacionais em Portugal. O ano de 1990 marca o início da actividade do Stand Jasma como distribuidor de produtos de qualidade importados do Japão, EUA e Itália. Em 1995 a empresa passou a representar e distribuir em Portugal a marca americana Scott. Actualmente a empresa detém instalações com cerca de 2.000m2 tendo actualmente uma equipa jovem e experiente, indispensável numa empresa ligada ao desporto.

Fonte: Rostos On-line

Sem comentários:

Enviar um comentário