quarta-feira, 16 de março de 2011

Jantar gourmet por uma causa


A Associação Existir e o Agrupamento Vertical de Paderne vão realizar no dia 2 de Abril de 2011, um Jantar de Gala, no T Clube, na Quinta do Lago - Almancil, para promover a campanha de angariação de fundos para a Associação Existir intitulada "Um Gesto, Um Sorriso".

A Associação Existir tem como missão desenvolver respostas ajustadas às populações portadoras de deficiência, cidadãos e famílias em situação de carência económica e social da região do Algarve, elevando o nível de bem – estar físico, mental e social, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida.
É uma instituição de solidariedade social sem fins lucrativos e tem como fins desenvolver actividades no âmbito de intervenção de populações deficientes e desfavorecidas.

Intitulada "I Gala Gourmet Solidário da Associação Existir" incluirá um jantar de gala, confeccionado por 4 chefes de cozinha referenciados no Guia Michelin (Maurice Belhaj (Spikes e La Place/Vale de Lobo); Guy Doré (Pequeno Mundo/Vale do Lobo); Henrique Leis (Henrique Leis/Almancil); Rogélio Jorge (Moiras Encantadas/Paderne), que voluntariamente apadrinharão o evento, coadjuvados por alunos da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão e servido por alunos que frequentam Cursos de Educação e Formação do Agrupamento Vertical de Paderne. Pretendemos, ainda, abrilhantar a noite com um espectáculo musical, oferecido pela fadista Carla Pires..

Fonte: Jornal i

Sem comentários:

Enviar um comentário