sábado, 25 de setembro de 2010

Babysitting para crianças com necessidades educativas especiais

Rita Rodrigues, técnica superior de reabilitação psicomotora, está a desenvolver o projecto TUTTI, orientado para as necessidades específicas das famílias com crianças até aos 14 anos.

Especialmente desenvolvido a pensar em todas as crianças, principalmente com deficiência e nas suas famílias que tantas vezes se encontram sem respostas deste tipo, além do “babysitting” tradicional, disponibiliza ainda babysitting especializado para crianças com necessidades educativas especiais, intervenção psicomotora e apoio escolar.

A intervenção é desenvolvida por uma técnica especializada na área da Reabilitação Psicomotora/Educação Especial e actua nos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche e Bombarral.

Pode ser contactada pelo tlm. 916413532.

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa, inovadora em Portugal e com procura! Há que mover recursos na sociedade civil para dar respostas onde o estado é deficitário. Espero que esta iniciativa se reproduza pelo país!

    Sininho

    ResponderEliminar
  2. Em geral estas crianças precisam de quem conheça seus problemas e necessidades. Sendo assim excelente ajuda para os pais.
    Fica bem, Sininho.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom trabalho, precisamos de alguem que veja as nossas necessidades.
    Gorete

    ResponderEliminar
  4. Também acho, Gorete!
    Apareça sempre e fique bem.

    ResponderEliminar