terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quer um Portugal Acessivel? Contribua!

A Associação Salvador desenvolveu, em 2008, o site www.portugalacessivel.com com o objectivo de disponibilizar informação sobre a acessibilidade física nos espaços, facilitando assim a vida às pessoas que possuem mobilidade reduzida.

Passados dois anos, é altura de fazermos um balanço deste projecto e avaliarmos de que forma estamos a ir ao encontro das vossas necessidades.

Por este motivo, pedimos a sua ajuda na resposta a um questionário, que não lhe tomará mais que 10 minutos e que permitirá ainda habilitar-se a ganhar um fim de semana num Hotel Vila Galé à sua escolha!

A data limite para resposta ao questionário é dia 15 de Outubro de 2010.

Este questionário é destinado apenas a pessoas que se desloquem em cadeira de rodas e às pessoas que normalmente os acompanham. Aproveitamos para pedir que reencaminhem o email a outras pessoas que se encontrem na mesma situação, pois é importante obtermos a opinião do maior número de pessoas possível.

- Caso conheça o site www.portugalacessivel.com clique aqui .

- Caso não conheça o site www.portugalacessivel.com , pedimos por favor que o consulte e clique aqui .

É fundamental sabermos a sua opinião, para podermos melhorar o nosso trabalho. Pedimos que seja o mais sincero possível nas suas respostas, pois só desta forma conseguiremos retirar conclusões válidas em relação ao questionário.

Agradecemos desde já a sua colaboração.

A equipa da Associação Salvador

Sem comentários:

Enviar um comentário