Ex surfista tetraplégico realiza sonho de voltar a surfar
Há 20 anos, o surfista de ondas gigantes Octaviano Augusto de Campos Bueno, o Taiu, campeão brasileiro em 84, perdeu os movimentos das pernas e dos braços por conta de um acidente ao surfar em ondas do Havaí.
Oi ! Nossa não dá mesmo pra imaginar a alegria dele no mar, surfando de novo ! Eu achei seu blog qdo estava pesquisando sobre um post que eu estava fazendo sobre o Fernando Fernandes ...onde eu digo que me sinto um lixo perto das lições de vida que temos, qdo vemos essas voltas por cima ! Beijooossss
Ana, eu sou tetra. Adoro a natureza. Mas mexer na terra, senti-la, sujar-me, etc. Nunca mais o pude fazer. Se um dia o fizer...imagino-me a viver a emoção que foi a do Taiu. Não te sintas mal perante tamanhos exemplos de vida. Vive a vida sim na sua plenitude, como se cada minuto fosse o último, e se possível amando sempre o próximo e tentando ser feliz. Fica bem
Oi !
ResponderEliminarNossa não dá mesmo pra imaginar a alegria dele no mar, surfando de novo !
Eu achei seu blog qdo estava pesquisando sobre um post que eu estava fazendo sobre o Fernando Fernandes ...onde eu digo que me sinto um lixo perto das lições de vida que temos, qdo vemos essas voltas por cima !
Beijooossss
Ana, eu sou tetra. Adoro a natureza. Mas mexer na terra, senti-la, sujar-me, etc. Nunca mais o pude fazer.
ResponderEliminarSe um dia o fizer...imagino-me a viver a emoção que foi a do Taiu.
Não te sintas mal perante tamanhos exemplos de vida. Vive a vida sim na sua plenitude, como se cada minuto fosse o último, e se possível amando sempre o próximo e tentando ser feliz.
Fica bem