quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Livro infantil "Leite Milagroso".


Passado um mês, após a publicação do meu livro, com o titulo, «Leite Milagroso», agradeço a todos aqueles que fizeram o favor de o comprar, os que me ajudaram a divulga-lo e em especial à enfermeira do Centro de Saúde do Rio do Mouro e aos auxiliares que me fazem o apoio ao domicílio, pois sem eles tudo seria mais difícil.

Por tudo isso, agradeço a todas as amigas ou amigos e pessoas anónimas, para que continuem a ajudar-me a divulgar e a comprar o meu livro ilustrado para as crianças.

Também agradeço à Associação Guiné-Bissau-CONTRIBUTO, pela divulgação. Veja noticia, aqui.

Nelson Mendes

2 comentários:

  1. Edu, como faço para comprar o Leite Milagroso? Têm alguma conta que possa depositar? Carol

    ResponderEliminar
  2. Eu falo com o Nelson e por e-mail digo-te como deves fazer.
    Fica bem e obrigado por lhe comprares o livro.

    ResponderEliminar