
Perante eles, uma reputada especialista em reabilitação, acrescentou que eu poderia fazer sem problema algum verticalização, porque, segundo ela, tem pacientes (senhoras) com mesmo grau de osteoporose, e que elas aguentam sem problema, os seus pesos sem fracturas ósseas.
Uma outra especialista, mais acostumada a lidar com pacientes lesados medulares, perante esta afirmação, acrescentou que a colega não deve entender nada de lesão medular. Pois muito diferente é uma pessoa ter andado a suportar seu peso a vida toda, e o meu caso, que há 20 anos não testo o meu esqueleto fazendo verticalização (posicionamento de pé).
Se alguém está nas mesmas condições, por favor mandem-me se puderem informações para o mail do blogue: tetraplegicos@gmail.com
Próximo dia 01 de Julho, vou ter um encontro com uma equipa multidisciplinar e experimentar cadeiras de rodas mais uma vez, desta vez a pedido da minha seguradora, e embora minha decisão continue a ser de não fazer posicionamento de pé, desejo ouvi-los com toda a tenção e interesse.
Sem comentários:
Enviar um comentário