quarta-feira, 14 de julho de 2010

Motorista Insensivel

Um motorista do Giro vermelho 1 (não dos que habitualmente estão afectos a este serviço, que são atenciosos e prestáveis) começou por recusar-se, esta manhã, a colocar a rampa para permitir a entrada de uma utente com mobilidade reduzida, que se desloca em veículo eléctrico apropriado.

Só o fez a contragosto e depois de instado pelos passageiros, indignados. Afirmando, ainda assim, que essa tarefa não é atribuição sua. Aliás, acabou por faltar ao respeito a uma passageira que se lhe dirigira exigindo a sua intervenção e censurando-o por o não ter feito prontamente.

A ocorrência registou-se cerca das 9 horas na paragem principal da marina, onde a referida utente toma o autocarro diariamente com o apoio dos respectivos condutores.

Foi apresentada queixa na Câmara Municipal.
Fonte: Albufeira Sempre

2 comentários:

  1. Na minha cidade (não sei se é assim em todo o Brasil), as pessoas se queixam de que, com alguma frequência, a rampa (elevador) não funciona. Outro dia um amigo meu cadeirante foi pegar o ônibus e então o motorista olhou pra ele e falou com o trocador: "Muita calma nessa hora..." (É uma gíria.) Querendo dizer que meu amigo iria dar trabalho a eles. Meu amigo respondeu:"Muita calma por que? Não estou nervoso!"

    ResponderEliminar
  2. Este motorista deveria ser demitido imediatamente por justa causa, ou afasta-lo de trabalhar com o público. Não tem competência para este tipo de serviço.

    Gostei da resposta do teu amigo, Mónica. rs

    Fica bem.

    ResponderEliminar