A família do pequeno Vitor da Silva Oliveira, 4 anos, praticamente se mudou para a principal praça de Cuiabá/MT/Brasil, a Alencastro, para uma campanha de arrecadação de recursos para levá-lo a um hospital do sul da China. Há uma semana, Marilene Oliveira Santos, uma jovem de pouco mais de 20 anos, passa o dia sob uma tenda pedindo doação ao lado do filho.
Com o apoio de alguns amigos, ela pretende ficar 30 dias na praça. Até solicitou uma licença (alvará) na prefeitura de Cuiabá para fixar a tenda no logradouro. Marilene e o marido Edvitor Silva esperam arrecadar R$ 150 mil para a terapia do filho.
Nos últimos anos, a mãe do pequeno Vitor tem passado muitas horas pesquisando na internet sobre o uso e os resultados da aplicação de células-tronco em portadores deficientes. Ela criou um blog no qual pede ajuda e fala da rotina do filho Vitor, que nasceu com paralisia cerebral, não fala e vive em uma cadeira de rodas. Ela já o levou para hospital de reabilitação motora fora do Estado, mas agora só pensa no que a China pode fazer com o menino.
Fonte e toda a informação: todosporumsonho.blogspot.com
nossa muito obrigada^^,
ResponderEliminarfico feliz em saber que posso contar com o apoio de tanta gente assim.
nunca esperei que repercutisse tanto,
mais que sirva de liçao as mães, para que nunca perca as esperanças.
bjao e obrigada mesmo^^
Não tem que agradecer.
ResponderEliminarNestes casos todos somos poucos, por isso nada como juntarmos as mãos, unirmo-nos na mesma causa e aguardar que coisas boas aconteçam.
Disponha sempre e boa sorte.