domingo, 16 de janeiro de 2011

Internamento do nosso amigo Nelson Mendes


Deixo-vos abaixo, a informação sobre o internamento hospitalar, do nosso querido amigo Nelson Mendes.

Venho por este meio informar a todos os meus amigos ou amigas, pessoas anónimas, a Associação Ponte, a Associação dos Deficientes, os membros do Deficientes Fórum, do Blog Tetraplégicos, Blog Deficiente Ciente e de todas as pessoas que visitam o meu Blog, que vou estar ausente por um tempo indeterminado, por motivo de saúde.

Vou ficar internado no hospital Egas de Moniz, no dia 18 ou 19 de Janeiro de 2011, porque as minhas feridas agravaram um pouco.

Rezem por mim, meus amigos.

Beijos e abraços.

Nelson Mendes

7 comentários:

  1. Todos os amigos estarão a torcer para que esta nova prova de resistência do amigo Nelson, lhe traga uma maior qualidade de vida e lhe permita depois realizar todos os seus projectos.
    Só pode correr bem... o Nelson merece tudo o que é bom!

    Sininho

    ResponderEliminar
  2. Para ele toda a sorte do mundo.
    Ele merece ser feliz.
    vamos aguardar com fé...

    Miguel Loureiro

    ResponderEliminar
  3. E eu junto-me a vocês nesta corrente positiva a favor do nosso amigo.
    Ele vai ultrapassar mais uma vez este obstáculo que lhe apareceu na vida.
    Força Nelson!

    ResponderEliminar
  4. Nelson, espero sinceramente que não te deixes vencer pela adversidade, Força amigo. Vai em frente. Deus ajuda-te.

    ResponderEliminar
  5. Obrigado José!
    Nelson já sofreu tanto...Deus irá poupa-lo desta vez.
    Fique bem

    ResponderEliminar
  6. Nelson,
    Estamos todos confiantes na sua rápida recuperação e breve retorno.
    Um grande abraço,
    Mônica

    ResponderEliminar
  7. Foi internado hoje cedo, está a fazer exames e amanhã em principio será operado.
    Pede muito para rezarmos por ele.
    Obrigado Mónica.

    ResponderEliminar