terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Vamos colaborar?

Sou psicóloga, especializada em ensino especial e estou a fazer um doutoramento sobre o "Impacto da incapacidade na (re)construção da identidade da pessoa com deficiência motora.

O tema interessa-me, porque sendo eu uma pessoa com deficiência motora, reconheço que a minha identidade se formou à volta dessa condição, contudo sei que não posso, nem devo generalizar. Quero é manter a promessa que fiz a mim própria, quando andava na escola primária - "Quando fôr grande vou fazer com que os meninos não sofram tanto como eu"

Não sei se é por ter recorrido a Instituições mas as respostas são muito poucas.

Por isso peço a vossa colaboração na resposta ao questionário que envio.

Enviar questionário para: laisanto@gmail.com

Muito obrigado.

Adelaide

Sem comentários:

Enviar um comentário