quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Abertas as inscrições para o concurso "Escola Alerta"

Está aberto o Concurso "Escola Alerta!" de 2010/2011, pelo que se convida todas as escolas a participar nesta 8.ª edição que terá lugar no próximo ano lectivo e a contemplar nos seus planos anuais o tema "Acessibilidade a Todos".

No ano que a União Europeia assinalou como o Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social, lançando o Prémio para as Cidades Acessíveis, participa e concorre ao "Escola Alerta!" 2010/2011, contribuindo deste modo para tornar a tua cidade, vila ou aldeia num espaço acessível para todos, ao mesmo tempo que ajudas a combater a pobreza e a exclusão social, particularmente, das pessoas com deficiência.

Para saber mais sobre os objectivos gerais deste projecto, leia "o que é o Escola Alerta?". Para melhor conhecer os princípios que orientam e estruturam este concurso sugere-se a leitura da "Nota Explicativa" e do "Regulamento 2010/2011", documentos que se encontram no final deste conteúdo. Para participar neste concurso, cada um dos estabelecimentos de ensino deve preencher a "Ficha de Identificação da Escola".
Fonte e mais informação: INR

Sem comentários:

Enviar um comentário