segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quem muito fala...

Encontrei dias atrás o blogue Quem Muito fala... sobre a luta diária de uma Senhora que foi afectada por um AVC, e imediatamente o comecei a visitar quase todos os dias. Seguir não consigo ser um seguidor oficialmente, porque não sei porquê, diz-me sempre que deu erro.

Gostei muito do blogue, porque é diferente. Sem muitas palavras tem tudo lá. O conjunto de imagens e textos é de tal maneira bem conseguido e harmonioso, que é muito fácil entrar dentro daquela casa e luta. Eu sinto-me lá, e a torcer pela recuperação e vitórias, que parecendo insignificantes, são na realidade consideráveis.
Mas o que mais gosto é de ver que nem todas as famílias, após estes dramas, despejam seus velhos num qualquer e suspeito lar. Entendo que haverá várias circunstâncias, que infelizmente muitas vezes obrigam as respectivas famílias, a procederem de tal maneira...mas como seria muito melhor se todas tivessem famílias como esta...

Foi também muito interessante reparar, que afinal um dos familiares desta Senhora, é um meu leitor a quem devo muito carinho e respeito.

2 comentários:

  1. Boa tarde, Edu!
    É interessante o blog de D. Maria de Lourdes. Tão rico em imagens, que é como vc disse, nos sentimos na casa dela! rs
    E ainda é fera no Play Station!
    Só faltou bolo de fubá, que todas as vovós sabem uma boa receita pra dar!! rs
    Será que ela mesmo faz as postagens?
    Um abraço,
    Mônica

    ResponderEliminar
  2. Não são feitas as postagens por ela.
    Não sei se nome dela é Maria de Lourdes.
    Não perco um dia sem a visitar.
    Fica bem.

    ResponderEliminar