segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fitas


Lembram-se?
Pois é, já tenho as minhas tão desejadas fitas na porta. Isto graças ao meu amigo Miguel e administrador do fórum Deficiente-Forum. E para o serviço ser completo, foi ele mesmo que as montou no meio das ripinhas de madeira.

Pensavam que a estória acabava aqui? Nem pensar! Tem mais e de que maneira! Como bom homem do Norte, junto com as fitas mandou-me uma garrafa de vinho do Porto, do produtor. Nem sequer fazia ideia que existiam particulares a produzirem este maravilhoso vinho. E logo eu que tanto prezo os produtos caseiros.

Fiquei sem palavras perante tanta simpatia e generosidade. Só que há um pormenor: infelizmente não posso convidar ninguém para me acompanhar num cálicezito, porque o meu egoísmo aflorou, e vou só abri-la numa ocasião muito especial. Ainda por cima Miguel diz que pode ser guardada sem prejuízo da qualidade o tempo que quiser...rsrs

Ao Miguel, muito obrigado, por este gesto que jamais esquecerei.

10 comentários:

  1. Agora é preciso avisar o maroto do cão, ihihih...

    ResponderEliminar
  2. Como é bom receber o carinho dos amigos, Eduardo! E você, com toda sua simpatia e generosidade deve ter muitos...
    Estou com "água na boca" imaginando o gosto deste vinho caseiro. rss O próximo você dividi com os amigos, ok? rss

    Abraços, meu amigo!

    ResponderEliminar
  3. Olá, Eduardo! o facto de não ter feito comentários não significa que não passe diariamente pelo seu blogue. Faço-o religiosamente.
    Boas férias, se for o caso!

    ResponderEliminar
  4. CABELOS BRANCOS, já esteve em contacto com elas e parece-me que não lhe agradaram. Talvez falta de tempero...rsr

    VERA, combinado. Para a próxima convido os amigos. Já visitei as caves do vinho do Porto e nestes anos experimentei muitos, mas nunca directamente do produtor.

    MARIA, obrigado pelo carinho e presença.

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar
  5. Olá Eduardo,
    1º As fitas levaram um tratamento especial repelento para cão...não sei é o tempo de garatia lol.
    2º Não guardes para amanhâ o que podes beber hoje lol.
    3º A impresa da transportadora eficientemente te levará mais uma garrafinha, se gostares dessa, tens é de a provar lol.
    Quanto ao trabalho, fi.lo com muito prazer, num gesto de retribuição de amizade para contigo.

    Abraço

    Miguel Loureiro

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Miguel!
    Sei que és homem para isso. Mas não precisas mandar mais. rs

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  7. E cães não implicaram com elas, Ana.

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  8. E o que fez com o macarrão da porta? Preparou para o jantar?? rsrs

    Grande amigo, o Miguel!
    Edu, você merece toda essa atenção e carinho!

    Um abraço,
    Mônica

    ResponderEliminar
  9. O macarrão será para a porta duma cozinha que tenho á parte.
    Miguel é um grande ser humano. É do Norte...rs

    Fica bem.

    ResponderEliminar