domingo, 1 de agosto de 2010

Até Onde Poderei Sonhar?

Reportagem da SIC sobre a vida de portadoras de paralisia cerebral que conseguiram ultrapassar a incapacidade. Embora seja do ano passado, vale a pena vê-la e conhecer pessoas maravilhosas.

Referência: Educação Especial: um grito de mudança

3 comentários:

  1. Olá Eduardo! Parabéns por suas postagens, parabéns por sua motivação!
    Sou fisioterapeuta e tenho seu blog como referência para meus pacientes com lesão medular. Suas postagens são de extrema importância para o meu trabalho, que serve como exemplo e motivação para que meus pacientes valorizarem suas capacidades apesar da limitação.
    Abraços à vc!

    ResponderEliminar
  2. Princesinha de sandalhas douradas... vc tem toda razão! O mais difícil é o que vc faz, e mais lindo também! Que Deus te proteja e ilumine para que possa continuar sempre sorrindo e seguindo em frente, mesmo se seus sonhos mudarem pelo caminho.

    Querido Edu,
    Emocionante o vídeo.
    Sensacional o que Fernanda diz sobre não importar se vai levar mais tempo pra chegar em Roma...
    Todos os casos tocam muito. A Rita grande, a pequena...
    Obrigada por nos proporcionar esse momento.
    Beijo,
    Mônica

    ResponderEliminar
  3. FT. VELOCIATA, muito obrigado pela consideração. Fico muito feliz por poder ajudar dalguma maneira. Já estive no seu, irei com calma conhece-lo melhor.

    Disponha sempre e obrigado pelo carinho.

    MÓNICA, são seres maravilhosos! Temos que olha-los com olhos do coração. Eles tudo ultrapassam. Vibro com estes casos de sucesso, mas também faço questão de lembrar-me bem das dificuldades que tiveram e têm para chegar a qualquer lado.

    Obrigado por estares sempre presente.

    Fiquem bem.

    ResponderEliminar